Olá estavo no ts dai do nada entra um player chamado iChavao entro numa sala que eu estavo , [Mesmo que roubou o o player [thiagolko] , Dai aparece mensagem do anti-virus Keylogger blablabla TeamSpeak 3 , Entao fiquei com duvida , tem como pegar algum tipo de virus ou key logger dentro do ts3 da craftlandia , falarão pramim no skype que tem como , estou com medo , alguem ajuda? :/ OBs : Desconfio que esse player pois KeyLogger no pc do thiagolko :/
EDITADO PELO ADMN: Você só poderá ser contaminado com keylogger se a pessoa te enviar um arquivo malicioso e você ACEITAR e INSTALAR. Não há a menor possibilidade de alguém contaminar você com keylogger apenas entrando no mesmo canal que você no TS.
Sim, Eu recomendo você fazer um scan, pois o Key logger é muito facil de encontrar com qualquer anti-virus, caso esteja muito desconfiado veja esse video que ensina encontrar arquivos e virus escondidos, etc. [media] http://www.youtube.com/watch?v=xBw4KZPJkhY [/media]
[hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.