Srs Admins, jogo muito minecraft aqui no craftlandia e estou pensando seriamente em compra um vip, porém, tá tenso d+ jogar com esse lag do cão. Na parte da manhã o jogo flui normal até mais ou menos 11:00 hrs e depois é só Jesus para ajudar, a medida que vai entrando jogador no servidor ele vai dando cada vez mais lag. Peço a vocês pelo bem de nós, jogadores assíduos, do craftlandia, que melhorem isso. Talvez seja melhor diminuir a quantidade total de players e oferecer um jogo descente para o resto durante todo o dia do que deixar a maioria insatisfeita. Conto com o apoio dos Admins para resolver esse terrível problema e tenho certeza que tenho apoio de vários players para cobrar uma atitude definitiva a respeito dos laaagggss. Abraços e bom jogo a todos.
Estamos sempre procurando diminuir o lag dos servers, conseguimos as vezes... Quando o server reinicia ameniza bastante o lag.. Ou quando há um pouco menos de players on [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.