[Resolvido]ladroes tem vida facil?

Discussão em 'Dúvidas gerais resolvidas' iniciado por tsanches, 7 Fevereiro 2015.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. tsanches

tsanches Bom
    VIP

Afiliado:
    17 Janeiro 2015
    Curtidas Recebidas:
    109
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    394.00
    Nick:
    tsanches
    entao, queria perguntar se é so eu que penso assim. vida de ladrao na craftlandia é tao facil?sério, so eu acho isso? oh my god porque esta falando isso seu inutil. pelo fato de: voce vai trabalha upa duido demorado pra conseguir seu humilde money certo? ai voce ajunta pra comprar tal coisa, como em todos os servidores há uns espertinhos que sempre enganam voce saindo na boa e na melhor, porq? se voce vai compra ou vende algo e tal player te rouba, por exemplo o que aconteceu comigo. fui comprar um mobspawn de 7 gaiolas porq eu preciso upar e tals, ai como sempre ele me enrolou enrolou e eu so gravando, tdos os baba eggs diziam q ele era confiavel e tals mas ele nao era, entao, alem de eu pagar, ficar sem meu dinheiro soado que ralei pra conseguir, eu fiquei sem o mob e o player foi banido por 2200 minutos, sério man? vida de ladrao e facil assim? ow my god, eu nao estou dizendo que vou virar ladrao mas. o player tem certa vantagem por que alem de ele ficar com o seu money ele fica com o mobspawner (meu caso) ele vai banido por 2200 minutos e depois ele ja ta de boa pra roubar mais um troxa igual eu, af isso e mo paia, incentiva a vida de ladroes idiots, minha opiniao.

2. rapoxy

rapoxy Razoavel
    VIP

Afiliado:
    19 Dezembro 2013
    Curtidas Recebidas:
    65
    Curtiu:
    181
    Cubos:
    670.00
    Nick:
    rapoxy
    Clan:
    Sem Clan
    Área de dúvidas, poste isto na área correta, recomendo postar no Botecolândia

3. X Leonardo Rener X

X Leonardo Rener X Craftlandiano
    VIP

Afiliado:
    6 Setembro 2014
    Curtidas Recebidas:
    534
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    53.00
    Nick:
    yBlackFlame
    Presado(a)

Sim a vida de ladra é facio mas quando ele reaumente for punido vai perde tudo que conquistou de forma injusta, entao resumindo: vida de ladra é facio mas não compensa :)

4. Boback

Boback Bom
    VIP

Afiliado:
    13 Setembro 2013
    Curtidas Recebidas:
    172
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    1,317.00
    Nick:
    Boback
    Área destinada para Dúvidas sobre Minecraft/Craftlandia.

Tópicos deste gênero, poste no Botecolandia ou crie uma sugestão.

[hr]
    Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.