Eu estava pegando obsidiana pro meu colega fazer a mesa de encantamento dele, numa boa, (fora q eu tinha que quebrar 200 vezes a mesma obsidiana para ela dropar) mas um pedaço de lava pego em mim e eu tampei, mas estava com pouca vida e morri, beleza, o local era perto da minha casa e eu ia pegar meus itens, e comecei a cavar, uns 3 blocos pra frente já era o local que teria morrido, mas AI AQUELA DROGA NÃO QUEBRAVA! Que ódio, eu to quebrando as pedras e não vai, e depois de um tempo limpa o chão, culpa desse lag do capeta, perdi meu set p4, minha espada k2 chama1, meio pack de diamante, um pack de ferro e picareta com eficiência, inquebrável e fortuna --'. O que eu quero com esse tópico? Saber se me devolverão meus itens, e se algum dia esse lag vai parar. Meu nick in-game é Felipelxc, jogo no servidor Paradise e no Classic, mas o ocorrido foi no Paradise.
Cara o Paradise ta com lag(bugs)por ser um novo servidor da Craftlandia e diariamente ta lotado ou quase.Sendo assim da lag a alguns players com uma internet inferior.Tenha paciência e espere alguns dias até a staff arrumar(melhorar)o servidor !
olá a staff, não se resposanbiliza por itens roubados ou perdidos a não ser em caso de bug. quanto ao lag do servidor, a staff está fazendo o possivel para amenizar o poblema.
Muitos players online e host com muita capacidade (causa muito lag)E a staff não devolverá os seus itens.
[hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.