Galera. Peso a ajuda de vcs aki em casa quando abro o "Craftlandia 1.5.2 " e logo minha conta normal ai quando vou minerar quebro um bloco o barulho dele quebrando se repete mt alto O mesmo acontece com a chuva ele da um eco Creio eu q seja um Lag ou Um Bug Me ajudem Sistema do Meu PC memoria RAM :3.00GB (UTILIZAVEL:2.87GB) Tipo de Sistema :Sistema Operacional de 64Bits Processador:AMD Sempron(tm)Processor LE-1250 2.20GHz
Se for na 1.7 da pra modificar a texture e também o som do jogo... Deleta e baixa de novo o minecraft, se o ''tutututu'' continuar me avise. [hr] Poste respostas.
1. Inicie o Minecraft 2. Clique com o direito na barra de tarefas e depois clique em "Gerenciador de tarefas" ou tecle CTRL + ALT + DEL 3. Na aba aplicativos clique com o direito em Minecraft e depois clique em "Ir para processo" 4. Clique com o direito no item que já está selecionado na aba processos, vá até "Prioridade" e defina a mesma como "Alta" 5. Se continuar, faça o mesmo processo utilizando esse ModPack. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.