jente meu mine pegava uns 100 fps agora so ta com 30 40 n sei o que aconteceu eu n mexi ne nada n tem driver desatualizado nem nada n baixei programas nada porque ? derrepente ta desse jeito eu so ligo o pc e ou vo pra net ou pro mine ??? ta com optfine configurado tudo no minino ?? me ajudem
Tente limpar o seu PC por dentro, incluindo Placa Mãe, Placa de Vídeo e processador, normalmente depois um tempo sem limpar, acaba acumulando poeira dentro do PC, isso acaba diminuindo o desempenho do mesmo... Caso não sabia Limpar o PC, procure por um técnico em informatica!
Siga os passos abaixo. 1. Clique com o botão direito do mouse na barra de tarefas e depois clique em "Gerenciador de tarefas do Windows"; 2. Na aba "Aplicativos" clique com o botão direito do mouse no Minecraft e depois clique em "Ir para processo"; 3. No processo que está selecionado, clique com o botão direito do mouse, vá em "Definir prioridade" e selecione como "Alta"; Veja também nesse tutorial como dedicar mais memória para aplicações JAVA. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.