Galera esse launcher novo com skin , so vai dar pra mudar a skin no server titan ou da pra jogar , por exemplo no server AURORA e mudar skin ?? E o negocio do VIP pra botar capa , seu eu tiver vip no server AURORA eu posso botar capa ou é so quem vai virar VIP no server Titan ? Obrigado tava com essa dúvida a um tempo =)
Pergunta 1: As pessoas só irão conseguir ver sua skin no TITAN. Pergunta 2: Não, tem que se tornar VIP no TITAN
Não , você poderá apenas usar a skin no server Titan em outros você pode tentar entrar pelo launcher mas não ira dar certo ! Capas apenas com VIP no TItan
Se você mudar sua skin no launcher do TITAN e logar no AURORA exemplo,as pessoas irão ver sua skin. Mesmo esquema da capa.
1) A skin, em qualquer servidor VOCÊ pode vê-la, mas, para os outros verem, apenas no servidor TITAN. 2) A capa, apenas no servidor TITAN.
Mais tipo , eu nao posso entrar no AURORA , pelo launcher do TITAN ? isso depois que estrear no DOMINGO . E tambem nao poderei mudar skin nos outros servers sem ser o titan ?
Sim, você pode entrar em outro servidores, no entanto, a skin não será visível para os demais players. O sistema de skin funciona apenas no servidor Titan. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.