Blz, estou com um poblema no launcher do mini games, eu coloco meu login e senha e sempre da erro, estou colocando a senha certa, http://prntscr.com/4x6dfk
Esta colocando a mesma que usa/usou no CLIENTE do titan? Não é seu nick/senha in-game, mas sim a conta que registrou no Titan. Se ainda não se registrou, só se registrar. Se a conta já estiver registrada... Ai fica tenso
Tente por o seu email quando vc se registrou no lugar de por leochavao..ou..caso não sabe ou não lembre, faça uma recuperação de senha. ____________________________________________________________________________________________ Resolvido?
Olá, verifique se alguém cadastro sua conta, caso alguém esteja cadastrado o único método para recuperar é através do VIP, após adquirir peça a recuperação da conta para o servidor TITAN(pois é usado o mesmo laucher), envie o nick do servidor que você joga e os dados da sua conta para o e-mail vipcraftlandia@gmail.com juntamente com o comprovante do pagamento do mesmo. Prazo para uma resposta de 3 dias úteis. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.