bom meu launcher do titan vem bugando muitas vezes durante as 2 semanas q jogo com ele já tiver q reinstalar o launcher do modpack mais de 8 vezes para poder jogar chegava em um ponto que ele nao abria mais...queria saber se acontece isso com mais alguem
exemplo eu vo lá tranquilo fecho meu mine ok, ta dps vou abrir dnv abre td certinho eu aperto jogar carrega e some aquilo e n aparece mais nada a unica soluçao foi eu baixar dnv o launcher do modpack
você já realizou os procedimentos básicos de atualizar placa de vídeo e java para versão 7? Teste o launcher sem o modpack para verificar se ocorre a mesma coisa. Boa sorte amigo
cara isso andava acontecendo comigo no launcher do minigames mais ai atualizei meu java e pegou direitin !!!
o meu estava acontecendo o msm problema mais ele retornava com badlogin dps de um tempo descobri q é por causa q tento logar na msm acc em 2 laucher diferente.(laucher do titan so suporta uma acc logada infelismente + se tentar logar com a X no titan e a msm X no minigames possivelmente vai ocorrer esse problema) Resolvido?
Desinstale sua versão atual do java e instale a versão 7 AQUI e também baixe o launch oficial do Titan AQUI. Tente jogar com as configurações de vídeo no mínimo, para o seu minecraft ficar mais leve possível. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.