http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/282499-sumiu-denovo/?fromsearch=1 Tem coord para dar resolvido no topico ou abandonado mas n tem para resolver um problema FÁCIL. Apenas leia o tópico anterior, esta TUDO informado nele
Realmente, não entendi o motivo de dar tópico abandonado quando a dúvida está clara, e só porque o tópico ficou 3 dias sem respostas que o staffer vai lá e fecha como Abandonado. Logo ele poderia ter respondido a dúvida, no caso, o que estaria acontecendo com o tópico... Mas...
O tópico perdeu sua TAG destaque, algum staffer o tirou, por talvez ter o tópico do [member=phodalao] ter acho que todos os macros do fórum, tem alguns auto clicks melhor que o seu, talvez por isso perdeu a tag. Sobre o fechamento do Tópico, ela poderia ter respondido isso que eu respondi, mas não... Seu tópico ficou sem a SUA resposta durante 3 dias, ela esta certa até...
entendo sua opinião, pode ter sido até isso mas vou esperar o pronunciamento da staff (uma resposta com o motivo EXATO)
ia mandar mp mas não sei se foi ela que tirou o destaque. Eu queria a resposta do próprio staffer ou superior
Não sei te dizer corretamente mas acho que perdeu a tag 'Destaque' por já existir um tópico muito parecido do Phodolao, ele desconfiou que tinha copiado o mesmo e retirou não sei se pode ter ocorrido isso, mas sua duvida o staff responsável poderia sim ter resolvido ela antes de ter dado abandonado no mesmo.Se quiser pode ate denunciar na ouvidoria sobre o ocorrido mas isso é você que sabe.
Primeiramente se dei abandonado ou não a culpa não é minha. A regra é clara passou de 3 dias sem a resposta do CRIADOR eu posso dar como abandono, Se está insatisfeito pode consultar a Ouvidoria. Referente ao seu tópico pelo simples fato de sua conta estar banida e já terem tópicos mais atualizados, Foi removido o 'Destaque' e dado a outro. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.