Mais se você estava com os itens por que não fez o bom senso e jogou eles na lava? Banido Motivo : Bug Abuser Bug Abuser agora é flame ? se é bug abuser é por que abusou de algum bug :/
O erro não foi meu de não ter tirado os itens, foi da Staff. Agora ser ban 2 vezes pelo mesmo motivo é fod#
Acho que ele não está entendendo que fui banido 2 vezes pelo mesmo motivo. Ele acha que é a primeira vez. Tadinho... Nem venha falar pra fazer uma revisão de ban pra ficar esperando 6 dias. Quero ser desban ainda hoje. Fui ban 2 vezes pelo mesmo motivo '-'
O mais legal dessa história, é que os staffers nem queriam me ouvir no TS, acabava de entrar e já era banido. Parabéns por essa bela atitude Fatarelli.
Você foi banido porque apesar de ter ficado com os itens duplicados, não contactou com a staff para informar que estava com baus de itens duplicados.. e ainda usou esses itens para se beneficiar, ou seja, vendendo os itens.. Não vai ser desbanido.
[hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.