Olá, estou fazendo uma plant 100x100 de cacto, porém uns dizem que a plant só cresce 40 blocos para os lados e outros dizem que cresce 50, no entanto preciso saber o certo, pois se eu ficar no meio da plant quero saber se la no final vai crescer. OBS: Ja fiz um tópico semelhante a este e não gostei da resposta, não quero saber quantas fakes eu preciso para fazer ela toda crescer, quero saber que se eu ficar no meio dela, 50 blocos a frente bem la no final vai estar crescendo ou não.
precisara ter umas 4 fakes ou construa uma loja em baixo pq 100x100 é 4 terrenos 50x50 certo? seria mais facil ter 1 loja em baixo da plantacao de cactos
Sobre altura não irá precisar de fake.. Acho que no mínimo 2 fakes já está bom para a area inteira! Uma dica é fazer uma loja em algum lugar por exemplo em cima ou em baixo (ou você que tenha suas ideias) que aí a negada vai vir comprar e carregar a sua chunk para a plantação de cactos crescer
Exatamente. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.