[Resolvido]livros de tesouros

Discussão em 'Dúvidas gerais resolvidas' iniciado por vitor almeida, 25 Outubro 2016.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. vitor almeida

vitor almeida Neutro

Afiliado:
    13 Janeiro 2016
    Curtidas Recebidas:
    3
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    86.00
    Nick:
    vitorvide
    me ajude a entende sobre os livros pois nao ta muito claro isso meu serve e Destiny voltei a joga a pouco tempo nao sei muita coisa ainda quando dou /tesouros aparece a lista de skills que preciso ter para ganha tesouros, ex:preciso de 3000 de skill para ganha um livro level 11 acima dos 3000 de skills ja sou apto por ganha livros desse level mais ai entra a duvida...preciso ter 3000 de skill numa unica skill como herbalismo ou pesca ou e a soma de todas elas eu tenho 500 de herbalismo mais no total de todas skills tenho 1200 oque vale e os 500 do herbalismo ou e o total que e 1200??? me ajuda ai por favor

2. zWeeelz

zWeeelz Craftlandiano
    VIP

Afiliado:
    31 Julho 2012
    Curtidas Recebidas:
    895
    Curtiu:
    660
    Cubos:
    998.00
    Nick:
    zWeeelz
    Clan:
    STF
    Discord:
    zWeeelz#2171
    Facebook:
    SnapChat: Weel_Pedroso
    Twitter:
    @WeelPedroso
    Olá,
    É preciso ter esses leveis em apenas 1 skill, pois não é contado com a soma de todas para se chegar ao certo nível.
    Ex: Se tiver 3000 de xp na skill de herbalismo, você apenas terá chance de pegar o livro level 11 na skill. Caso tente em outra skill com o level de xp menor não terá a mesma possibilidade de pegar o livro.

[hr]
    Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.