bem eustou com 1 osso e estou disposto a ir no mobspawn e adotar um cachorrinho pra mim(lobo) e o nome dele vai ser pipoca eu queria saber se quando agente se teleporta o lobo vai junto eu agradeço muito a quem responder
1-um osso talvez n vai domesticalo pegue no minimo 3 2- ele n vai se teletransporta eu acho 3-compre um ovo d lobo e spawna ele na sua casa
Pipoca kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Tem que segurar 10 ossos na sua mão segurar shift e bater no chao pra spawnar um lobo
Você não ira conceguir domesticá-lo apenas com 1 osso, pegue no minimo 3, o lobo não se teleporta quando você der algum comando. Causo você queira um lobo em sua casa compre um ovo de lobo ou pegue 11 ossos e segure shift e bata no chão, esse "truque" também da para fazer gatos, mas é com peixes. Resolvido?
Não a como dar nome ao lobo. Sim você pode ir no mobspawn domesticar, mais precisa de mais ossos. Se você quiser você pode usar 10 ossos e clicar no chão com o botão direito no chão que nasce um lobo para você com o seu nome.
[hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.