Eu upo das 10:00 da manhã ate as 15:02 da tarde, pq vou a escola né. Mais assim eu volto as 17:40 e perco 02:40 minutos de upaçao Queria um auto login algo do tipo pra ele reentrar :/ Tipo um programa ou mod sla mais pelo menos reentre enquanto estou na escola ja ajuda. Ajude-Mê #classicsemhack Queria pergunta se pode ter acc fake pra pesca. Pq tem um cara q usa 2 acc pra pesca .-. #classicsemhack Obs! Se Tiver mod de auto reconnect poderia deichar uma pasta .minecraft (1.5.2) Com Mod Macro,AmoursSatus e o Auto Reconnect
Tutorial: www.youtube.com/watch?v=2s7Hof50l7U Duvida: Sim é proibido qualquer conta fake (exceto para banco e espantalho).
Os staffs não dão ajuda sobre esses tipos de mods... procura no youtube, você vai precisar do mod + macro de logar...
Embora o mod de auto reconnect seja permitido, não prestamos suporte para instalação e/ou configuração do mesmo. Contas fakes são permitidas apenas para banco (guardar money) e para ser espantalho de plantação ou fazer gaiolas de mob spawnarem. Quaisquer outras ações com as mesmas é proibido. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.