Eu jogo no Titan 2 já tem tempo, e com isso nunca precisei logar no launcher para jogar, pois o login ficava salvo, porém troquei de computador e estou usando o launcher novo, que no caso precisa de login, e porém entre-tudo senão, eu esqueci meu e-mail de login (é eu esqueço o e-mail de login mas lembro a senha), por fim eu gostaria de saber se existe um método em que eu possa recuperar meu e-mail de login, não me importo em ter que comprar o vip, pois eu já ia mesmo comprar um.
Olá, Você pode logar no launcher dos TITANs não com o e-mail mas com seu nick mesmo. Mas se você quer saber qual e-mail está registrado com a conta terá de fazer a recuperação. Recuperação de conta somente adquirindo um VIP. Envie um e-mail para vipcraftlandia@gmail.com juntamente com o comprovante de pagamento do VIP. No e-mail será preciso ter as seguintes informações: Nick: Servidor: Senhas Antigas (Todas que lembrar ou achar que seja): Algumas Homes ou conte um pouco sobre a conta: Código ou comprovante de um VIP não ativado: Informe também que você quer o e-mail da conta não a senha. Aguarde até 3 dias úteis para uma resposta. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.