Fui Banido por criar uma conta Fake dar up de KDR '-' LoL Agora dexa eu fala a vdd pq meu vip tá acabando e eu paguei 30 reias e quero usar e gastar meu dinhero,n paguei atoa Meu amigo veio aqui em casa e estavamos jogando e o server reiniciou... ligou e eu e ele entramos(2 pcs) Ele disse"to entrando já peraew" ok até ai dae ele disse aceita meu call (rindo) e apareceu"talz talz talz... Socanela deseja vir até você...." Eu e ele rimos dae ele disse vo ficar com essa conta! eu: fala sério cara volta pra tua conta... Ele pegou meu p3(Ele é meu melhor amigo,tinha acesso aos meus baus com a conta dele,conta dele: A_L_E) Dae ele até entro no clan(Safadones ou TFW sei lá '-'(eu era da GTZ )) e disse"Agora sou teu inimigo haha" Dai eu fui e matei ele milhoes de vezes '-' e esse foi meu dia,bricamos na cidade do carnerinho de pvp o dia intero ele corria e eu ia mata ele hehe Mas é paia os cara me acusar de FaKe com KDR,nem sabia oque era isso até me falarem no tell "vo manda te banir" Cara(Staffer) Remove todo meu KDR e me dexa 1 mes sem upa kdr '-' e ainda pago 2k meu pra staff ou seja lá quem for, só queram que saibam que foi O mal entendido '-' na moral,meu vip ta acabando e quero usar e.e Obrigado pela atenção!!!
Eu que dei o Ban e se isso for uma revisão, foi negada. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.