No dia 02/08/2013 algumas funções de CHAT do Macro foram desativadas temporariamente para testes, dentre elas o comando ECHO(). Fiz uma sugestão [veja aqui] para reativar o comando ECHO, mas foi negada com a seguinte justificativa: "Desnecessário." Não sou experiente no assunto, mas posso garantir que esse comando não é tão desnecessário. Gosto de fazer scripts, mas ficar sem um comando tão simples e essencial é muito desagradável. Enfim, só gostaria de saber o motivo supremo para este comando ainda estar desativado. Ficarei satisfeito com respostas simples como: "Está desativado porque eu quero!!!", "Está desativado para ficar mais difícil de fazer scripts!!!" ou até mesmo "Esta desativado porque gosto de criar polemica!!!" Abraço Substituto #Xatiadu
Os comandos ECHO e IIF não são somente utilizados para usar auto-home, sendo que mesmo com os dois comandos desativados é possível utilizar auto-home normalmente, eu utilizo macros pré-configuráveis e que possuem um código pequeno (isso com o uso do echo), mas sem a permissão do uso do comando ECHO eu tenho que transformar 3 linhas de código em cerca de 30 linhas de código. O que realmente foi desnecessário foi a desativação dos comandos ECHO e IIF, pois a Staff só deve ter pensado nos jogadores que gostam de pvp, e os outros jogadores, que usam macros com o comando echo para plantações, mobs, e etc? Nossa opinião não conta? Quer dizer que os jogadores que gostam de pvp são privilegiados?
Olá substituto quando foi desativado o ECHO foi para amenizar a quantidade do flood que estava no /g que estava muito exagerado após o a ativação dos anúncios está em pauta para decisão da staff a reativação ou não do comando mas isto ainda será discutido sobre os benefícios e malefícios deste comando
Lembrando que não foi desativado exclusivamente por causa dos anúncios também existem outros motivos que infelizmente não serão abordado aqui
Creio que já foi sanado a dúvida, demais dúvidas estamos a disposição [hr]<br />Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.<br /><br />Obs: Esta mensagem é automatica.