Isso vc consigura na sua %appdata%, bin e depois vc acha 1 pasta q tem os mobs , ali vc procura ArmurStatusHud e modifica lá Isso vc consigura na sua %appdata%, bin e depois vc acha 1 pasta q tem os mobs , ali vc procura ArmurStatusHud e modifica lá
Vá em .minecraft > config > mod_ArmorStatusHUD.bsprop > alignMode=bottomleft Qualquer dúvida dê uma olhada neste tópico.
Olha AI O Print O Que Deu Eu Falei Que Nao Queria A Durabilidade Da armadura AI o Print :/ Eu Disse Que Quero O tempo Da POçao La em Baixo Que Nen nesse Video:http://www.youtube.com/watch?v=vjG6p88YOsk
Bom nesse caso vá em .minecraft > config > mod_StatusEffectHUD.bsprop > alignMode=bottomright Caso sua dúvida esteja esclarecida clique em resolvido ali embaixo para fechar o tópico.
Meu Deus Veiiiii Vcs nao Entende Por@ Nao TO falando Do SETTTTTTTTT Do Falando DA POÇAOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO Do Tempo DA POÇAOOOOOOOOO Meu Deus :/
Você ao menos testou? Preste mais atenção ao ler. Vá em .minecraft > config > mod_StatusEffectHUD.bsprop > alignMode=bottomright O de antes era mod_ArmorStatusHUD.bsprop, tem uma diferença entre os dois.
[hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.