Tem algum macro ai pra eu upar escavação? Mas eu tava precisando de um que possa utilizar uma pá de ferro sem encantamento, porque eu sou lv 120 em reparação e ainda não consigo reparar diamante (e mesmo que pudesse, eu sou pobre e não tenho diamante pra ficar reparando...) Eu tenho um macro aqui, mas não da pra utilizar a pá de ferro, porque ela não quebra a terra na hora. Se esse macro existir me passa ae
$${ if(z); log("&4[Macro] Pedido OFF"); unset(z); keyup(FORWARD); stop(); else; log("&2[Macro] Pedido ON"); set(z); endif; IFMATCHES(%DIRECTION%,N);&frente=NORTH;ENDIF; IFMATCHES(%DIRECTION%,S);&frente=SOUTH;ENDIF; IFMATCHES(%DIRECTION%,W);&frente=WEST;ENDIF; IFMATCHES(%DIRECTION%,E);&frente=EAST;ENDIF; look(%&frente); look(,45); keydown(FORWARD); do; key(ATTACK); until(%DURABILITY%<20); log("&4[Macro] Pedido OFF"); log("&4[Macro] Repare ou troque a pá para continuar escavando!"); unset(z); keyup(FORWARD); stop(); }$$ [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.