tem algum macro de matar mob atualizado ? pelo fato do novo modo de sethome ... o atual era o macro "vip/não vip" que vc selecionava se era vip ou n ... e guardava na "home baus" ... e voltava para a " upmob "..... ! Só que com o novo modo de sethomes ... agora n da pra marca a home baus .... pois a home fica em cima de um bloco no meio dele certinho ... e a home baus quem conhece precisa esta localizada no meio de 4 blocos para olhar para todos os baus ! ! ! ! quem tiver um macro atualizado que guarde a noite toda ... e n me der DC por fica batendo que nem loco ... eu agradeço ! ! ! ! ! !
Procura no tutoriais, eu usava antigamente "Mobspawner lucroso" algo assim.. O do homeless nao curti pelo fato da trap dele, do lado esquerdo tem lava, pra ele dropar as espadas de ouro (pigman) So que o mine 1.5.2 ha um bug Quando o mob e morto o drop "voa" Por isso os mob tem que ser reforçado, 2 camada em tudo, pro drop nao passa entre os blocos Entao se o drop tem a força de passa pela parede, capaz que ele nao chega na lava, no teu lado ela kk
Olá, Você pode solicitar/procurar macros nesta área, ou ainda na botecolandia. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.