Bom eu queria um macro que eu possa falar no /g , mais não so uma frase , mais sim varias outras ... Alguem tem ? ;-; please Se caso eu usar a macro num delay de 1500 segundos , msm assim tomo ban ? '-'
se for de forma repetitiva ou mensagens de afk nao é permitido apenas a assinatura do programador que fez a macro, que envia uma mensagem no /g ao iniciar a macro
Aqui o que eu uso $${ if(anuncio); log("&4[MACRO] Auto /G [OFF]"); unset(anuncio); stop(); else; log("&4[MACRO] Auto /G [ON]"); set(anuncio); if(anuncio); do; }$$ /g mensagem $${wait(60);}$$ /g mensagem $${wait(60);}$$ /g mensagem $${wait(60);}$$ /g mensagem $${wait(60);}$$ $${ endif; loop; endif; }$$ Se precisar de mais mensagens é só colocar mais desses : /g mensagem $${wait(60);}$$ Em baixo dos que já estão , (Ah, e quando ele falar todas mensagens ele volta a primeira e fala tudo denovo). Porém você pode levar ban com o mesmo, recomendo usar um delay de pelo menos 600 ^^
Olá, Se o macro ficar Mandando mensagens repetitivamente ou mensagens de AFK no /g, não é permitido, podendo Acarretar em BAN! Apenas mensagens de Inicio da Macro ou fim, que não se repetem são permitidas.
Pode estar levando ban sim , [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.