Olá bom ultimamente eu fui banido da craftlandia por usar cliente alternativo mas acontece que eu não uso essas coisas literalmente eu fui ban por correr e puxar o arco mas eu ouvi e me disseram que existe um macro de correr e puxar o arco u que e considerado cliente alternativo bom já que o Mod Macro e liberado para os player então se eu fizesse um macro de correr e puxar o arco com o Macro não teria motivos de eu ser BAN bom u que eu pesso e que se alguém conhece post aqui ^_^
Não existe macro de correr e puxar arco ao mesmo tempo, isso é possível apenas com o uso de cliente alternativo.
Crie uma revisão de ban na área do seu servidor, explicando seu caso. ----------------------------------------------------- Caso a sua dúvida seja esclarecida clique em "Resolvido" Assim você ira poupar o tempo de outros usuários e ainda ajuda a staff a manter o fórum organizado.
Faça uma revisão de ban, na área do seu servidor. Caso queria fazer um pedido de macro, faça nesta área : http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/forum/388-pedidos/ [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.