Bem, meu irmão ta começando a jogar craftlandia, e lógico que agnt usa a mesma internet, e ele vai deixar upando no macro (pc dele), eu posso levar ban? ou é só se for o meu pc deixando duas contas
Olá, Não é permitido deixar duas contas logadas no mesmo ip,mesmo se for seu irmão você podera acabar levando ban por conta fake =/ resolvido ? clica no resolvido
Não é permitido ter duas ou mais contas logadas num mesmo ip de internet, então para sua segurança seria melhor vcs não fazerem isto! Resolvido?
A espera, de uma resposta, de um coordenador, o negocio é o seguinte a conta vai ficar upando no pc do meu irmão, e a minha conta no meu, nao vai ter nenhuma conta fake, em nenhum momento vou logar na dele pra upar e ele nem na minha
Só levará ban se, por exemplo, tiver uma conta afk upando no pc do seu irmão e você jogar com outra conta em outro pc (Isso seria considerado conta fake, pois seriam duas contas utilizando o mesmo ip ao mesmo tempo). Porém, essa regra só vale se ambos jogarem no mesmo servidor, ou seja, se quiser deixar a conta dele afk no servidor X e for jogar com a sua no servidor Y, não há problema. Se for deixar as duas contas afk ao mesmo tempo, poderá sim ser ban por fake. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.