Demorei um tempao pra comprar vip mas quando consegui, to sem mc. Se comprei vip, doei, ajudei o server, por que estou sem meu mc. Se tiraram o mc das vantagens por favor me avisem aki no topico. Agora se so está em manuntençao por causa de bug e etc.. entao que volte logo, ja deu tempo suficiente de ser arrumado e voltar. E que deem a resposta volta ou nao volta e se volta quando? VLW DESDE JAA.
o MC era de ÓTIMA ajuda para todos os vips, tanto para construção, exploração e também para não ter perigo de andar em uma caverna e cair em um buraco (trap) Retiraram para 'arrumar' más faz mais de 1 mês que estamos sem, e ainda está nos 'previlégios vip', ok né
o mc e perfeito para contruir coisas como subidas da morte, plantaçao de cactus automatica. Entao se pra vc nao fazia falta, pra muitos outros faz.
MC era a melhor coisa que tinha pra construir, agora tem que ir fazendo torre de dirt, MC = foda demais, tiraram nem comprarei vip mais.
Assim que conseguirmos corrigir os bugs / o dev corrigir, ele estará de volta, porém não há previsão para isso.
Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.