Não caiu a minha ficha ainda, como o server vai dar 30 reais por 100k? Vamos se dizer que o vip vai custar 200k agora por causa disso? Além de perder 30 reais a cada 100k vai decair a compra de vips... Como o craftlandia não ira falir? Estavo penssando em ser engenheiro mais agora... -qq
cara o dorgado já respondeu bitcoins vai no youtube ou google e pesquisa ai vc vê como ganha dinheiro
Acho que este /vendercoins vai dar uma fortuna para os magnatas que estão precisando de dinheiro ! tava pensando aqui , acho que esse sistema vai funcionar só até 01/05 !
BitCoins a cada player logado durante 12 a cada 12 horas gera um percentua de lucro para a mesma a cada 15 dias jogando no mesmo servidor você gera 0.1 BitCoins a cada 1 BitCoin inteiro a CraftLandia gera um lucro de 1240R$ assim com esse novo sistema incentivará mais players a jogaram assim gerando lucro tanto para a CraftLandia quanto para o Player...
[hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.