acabei de fazer um topico : http://www.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/74988-como-instalar/#entry770651 mais nao deu certo ,, okay tipo eu coloko a pasta ''mods'' aonde? dentro da pasta bin? coloko os arquivos compactados? extraio eles la? pfv me expliquem certin so meio burrin xD
na pasta .minecraft você cria uma pasta chamada mods, e dentro dessa pasta é que você poe os arquivos certo?
tem q coloka os 3 arquivos compactados la? ou descompacta? nao intendo direito .. tudo junto como assim?
a maioria os mod's você faz assim para instalar : Vá em iniciar . Procure ,pesquisar ou executar escreva %appdata% abra a pasta ,cujo seu nome é .minecraft abra a pasta bin . e click em minecraft com o botão direito do mouse . selecione o abrir como e coloque winrar delete a pasta que esta dentro desse arquivo chamada META_INF ai abra o mod extraia tudo e coloque dentro do arquivo minecraft. se for instalar mais de 1 mod tem que fazer essee mesmo processo . obivio que sem deletar a META_INF pois ela não existe mais depois de deletar uma vez . apenas se você for dar force up date . ai ela recria-rá
gustavonoe la no tópico do clive existe uma opção de instalar tudo, instale aquilo que sera melhor, você coloca a .minecraft e já tem todos os servidores já só entra e seja feliz !
aff ainda nao consegui eu colokei os arquivos na pasta minecraft mais dps entrei no jogo e estava normal
O player já está usufruindo do programa (Problema Resolvido). [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.