Olá, Algumas boas que eu sei: 1° Minerar e Vender os minérios para shop's VIP. 2° Upando Stats de pesca e Pescando. 3° Com mobs, assim você poderá vender os itens dos mobs (os que dão mais lucros são os de esqueletos e zumbis) 4° Com plantações. Sendo elas: Fungo,cactus,açucar,etc. 5° VIP '-' 6° Fazer alguns trabalhos para alguns membros. Sendo eles: Trabalhar como lenhador,minerar etc. Bom só sei esses. Resolvido?
Bem, isso depende também do server. Mas vamos pelo principal. Uma forma de ganhar dinheiro padrão para todos os servers é ter uma plantação, seja ela do que for, pode ser fundo do nether, cacto, abóbora etc (1° dica) Tem servers que se pode vender por exemplo Stone, e Vidro e se conseguir ficar rico também. (2° dica) Mas de certa forma, não tem como ficar rico de um dia para outro, a única forma de conseguir ficar rico dessa forma é sendo Vip, já que no próprio Vip já vem money, e com ele é mais fácil conseguir o money necessário com a /warp vip
Olá, 1º Plantações; 2º Minerar; 3º Ir PVP e vender os set's; 4º Encantar itens; 5º Pegar madeira; 6º Upar escavação e vender os drop's dela; 7º Upar Pescaria e vender alguns itens que dropam dela; 8º Fazer uma loja (Caso seja VIP); 9º Fazer vidro e vender; 10º Pegar argila e faça tijolo, depois venda-os.
Há vários modos de se adquirir dinheiro dentro do servidor, porém os dois modos mais comuns utilizados pelos players são respectivamente: Plantar cana e coletar árvores. Ao plantar cana você pode vender à mesma para players VIP’s e conseguir suas primeiras coins. Lembre-se de fazer sua plantação 100% fechada com blocos protegidos. Para coletar árvores, basta digitar o comando /floresta, ela tem um bom valor de mercado(exceto Paradise), fazendo com que seja uma forma boa para conseguir coins. Mas para a sua primeira hora no servidor, o recomendando é vender cobblestone, visto que é o material mais abundante no mundo, e você consegue vários packs enquanto procura minérios. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.