comprei 2 quinta-feira,ai consigui mais dinheiro ontem e comprei mais 2 mas enviei o vip no mesmo email acho que por motivo de eu ter comprado vip perto do outro a staff n mando email de confirmação e entao tive que manda os vip por outro email alguem explica isso?
s ne mas acho que tem limite de tempo pra mandar 1 email pra outro -.- quando mandei no outro email deu certo
Prezado(a), Talvês a staff pode ter achado que você "impaciente" mandou 2 email's , para o mesmo VIP . Ou seja se mandou para o outro email e deu certo, qual sua duvida então ? Se houver mais alguma poste nesse mesmo topico.
Foi porque ontem é domingo,apenas dias úteis são respondidos. (Sábado,domingo e feriados não são dias úteis)
s isso que eu to falando mas to falando pq mandei no outro email e se eles falarem que esse comprovante foi usado
Então provavelmente eles vão mandar seu vip no outro email. Se não mandarem , mande outro email explicando o ocorrido.
Como o MrCrazy falou, talvez eles pensaram que você mandou os dois e-mails com os mesmos vips apenas para receber mais rápido. E pelo que eu saiba eles OLHAM OS E-MAILS VIP no final de semana, agora é só você remandar de novo o e-mail que eles irão analisar.
Você está falando da mensagem automática certo? Aquela que é enviada para você assim que envia o comprovante para nosso email (se eu estiver errado, favor me corrigir). Essa mensagem não significa absolutamente nada, é apenas uma mensagem com algumas dicas importantes, mas o fato de você receber ou não a mensagem não significa que não recebemos o seu segundo email. Basta aguardar o prazo de 3 dias úteis para que entremos em contato com você.
Prezado, Como o Sub-diretor disse acima, se você recebeu a mensagem automática dizendo que seu e-mail de vip será analisada pelos diretores pode ficar tranquilo que logo logo chega. tem um prazo de 3 dias úteis para o seu VIP chegar. Por favor, não mande outro e-mail apenas aguarde o e-mail da craftlandia com o seu código VIP. Bom jogo.
[hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.