Eu não consigo abrir nenhum servidor fica fazendo download do mundo e nao entra, e depois sou desconectado e depois faz isso aqui Obs: Estou usando Linux, acho que pode ser isso que nao abre, pff não me mandem tutorials de como instalar minecraft no linux
tenta entrar sem nenhum mod instalado. ou o problema pode ser sua internet que demora pra carregar o mapa e quando carrega já é tarde de mais. tente atualizar os drives de vídeo pode resolver
Nao tenho nenhum mod instalado, minha net e de 100 mega, entao .... os drivers estao todos atualizados
Se você inicia pelo Terminal fica a dica java -Xmx5120M -Xms5120M -jar minecraft_server.1.6.2.jar nogui Isso era dar um limite de 5 GIGAS só pro Minecraft rodando Lisinho Lisinho D
Bem, tenta desinstalar e instalar denovo, se não der veja a velocidade da sua internet e procure saber se ela não estar com problemas e etc...
Acredito que o problema e sua net entra sem nenhum mod para n ter leg timed out da conexao inspirada demorou demais e não logou provavelmente e sua net mesmo.
Delete sua pasta .minecraft atual, abra o launcher disponibilizado pela CraftLandia [link] e dê "Force Update". Lembre-se de atualizar o Java [link] e se o problema persisitir contate seu provedor de internet, pois pode haver problemas em sua conexão. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.