Gostaria de Saber se eu posso desativar /sethome e /mc num terreno....... Caso se eu nao poder.. Um de voces pode desativar para mim.... Posso Fazer um Evento e vende-lo para alguma staff para ULTILISA-LO Pergunta nao respondida : Como crio um servidor... Quais sao os previlegios [VIPS] que sao permanentes...
Se você joga no region 2.0 basta dar /desativar sethome, o /mc não tem como, Infelizmente a Staff não pode desativar esses comandos em seu terreno. Você pode fazer uma sugestão de evento aqui: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/forum/204-sugest%C3%B5es/. porém a Staff não irá compra-lo. A CraftLandia não ensina como criar servidores. Os únicos privilégios VIP permanente é o VIP´em fórum e TS3.
Se você joga no Region 2 digite /terreno desativar sethome ou /terreno desativar mc. Caso jogue em qualquer outro servidor, não é possível. Não, a staff não desativa tais comandos em terrenos. Desativamos apenas o PvP. Você pode criar um evento e sugerir que o mesmo seja implementado em nossos servidores. Você terá os créditos e dependendo do evento pode ganhar até um VIP. Não passamos esse tipo de informação. Tag VIP no fórum e TS permanente, as homes que já foram marcadas continuam lá e, sua loja (você só não pode alterar o valor das placas). [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.