gente eu criei um clan estando em outro e quando eu falo no /. eu acabo falando no meu antigo clan. A minha pergunta e se eu der o comando /clan resign eu saio do meu antigo clan ou do que eu criei?
Como assim? Dois clan ao mesmo tempo. Você tem alguém de confiança no clan que você criou? o promova á lider com o comando /clan promote "nick" Apos isto saia do clan, se preciso digite até duas vezes o comando /clan resign e peça para seu amigo o recrutar novamente. Caso não funcione recomendo ir para o superte que fica no ts aberto das 14:00 até as 20:00 horas ou criando um tópico na areá de bugs aqui mesmo no fórum.
Bem, se isso ocorreu foi algum bug pois não é possível estar em dois clans ao mesmo tempo, faça como o membro acima citou, tente deixa o clan com alguém como líder e saia depois veja se tiver saído dos dois entre depois no de sua preferência. Caso continue o erro procure a staff no suporte do ts3. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.