Antes de mais nada, dbnt2 não to fazendo nada em relação ao do cant reach server, estou apenas pedindo ajuda para alguma internet boa ok? espero que entenda . [font=trebuchet ms']Gente, o modem que eu tenho, o IP dele não é compativel com o da CL, acontece que eu quebrei meu outro modem de raiva, NOOBEI in-game, vi uma ilusão de altura num pvp pulei e morri, pior, fui trollar um iniciante fingindo estar com medo dele, afinal estava de p4, ta morri e ele pegou tudo, não vem ao caso, o que eu quero da ajuda de vocês é que em seguida eu quebrei modem ( deu muita raiva ) no qual agora estou com um outro LIXO, que o IP não é compativel e não da mais pra jogar CL, isso ja faz umas 1 semana e meia, ja não aguento mais, vou trocar de modem provedora tudo, mas preciso da ajuda de vocês, me diz um modem que não seja tão caro , que a internet nao caia nunca, se é pra cair, que seja de 1 em 2 meses... e que é RÁPIDO, um que tenha promoçoes se possivel pra sair melhor, não aguento mais ficar sem jogar, to num server até daorinha, mas NADA se compara ao CL, CL realmente é o maior de todos não só da america latina como do mundo inteiro, e eu quero logo jogar, então, se puderem me ajudar, valeu mesmo ( pf não mandem troll, cada um que mandar vou pesquisar, se for troll juro que peço pra ganhar warn, to aque falando sério preciso realmente da ajuda, Obrigado. )[/font][background=rgb(24, 24, 24)] [/background]
Ligue para sua operadora de internet e solicite outro modem, de preferência igual ao antigo. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.