estou voltando jogar , nunca upei pescaria tenho 180 em pesca , se eu começar upar apartir de hje , deixar todos os dias de manha e tarde upando em quanto tempo eu consigo chegar em um lvl bom ( 600 / 900 ... ) aguardo respostas
Tente usar este macro: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/210158-macro-melhor-macro-de-pesca-sem-homes-271013/
kkkkkk poha man, no oceano pesca mttt mais '--' na boa, faz pesqueiro no oceano... ajudei da um Up curtindo
e este mesmo que uso mas tenho uma duvida sobre pescar no oceano tipo , a superficie tem que ser livre ou posso tampar ela ?
se vc pescar no bioma do warp mundo2 ´´Ocean´´ da no mesmo que pescar no oceano é o mesmo bioma e n tem diferença tampar a superfície
Depende de varios fatores: ONDE PESCA,QUANTAS HORAS POR DIA VOCÊ PESCA,SORTE,Macro BOM. Irei dar umas dicas para voce. Locais aonde pesca: Procure um Oceano Bem fundo faça la no fundo seu pesqueiro , [QUANTO MAIS FUNDO MELHOR] quantas horas: pelomenos umas 7horas por dia. Creio que com isso ja voce pega 600 em uns 1 ou 2 meses.
Se o você ou qualquer outro jogador estiver o dia inteiro pescando em um oceano(mar) irá demorar em média de 5 até 9/10 dias.