eu estava jogando quando fui registrar o PIN ok. fui ,fiz tudo certo. até q quando eu cliquei pra ativar, minha conexão caiu. eu pensei tudo bem vou entrar e fazer dnv. quando eu entrei disse q ja tinha um pin cadastrado. sendo q a conexão caiu. e não tinha aparecido nenhum codigo, e agora vou ficar sem o meu codigo PIN? por favor me ajudem!!!
A ÚNICA maneira de você resetar uma pin é adquirindo um vip, para resetar a pin : Ao ter sua vip em mãos e já estiver com o inventário vazio,digite /ativar (código) Feito isso aparecerá em seu chat, para resetar sua pin digite /resetar pin antes que o servidor reenicie.
mas o server não tinha reiniciado. eu ativei e caiu. não apareceu meu PIN. eu loguei e disse que ja tinha cadastrado. sem nem aparecer o PIN. eu consigo jogar na minha conta, mas queria proteger minha conta e aconteceu isso. não tem como mesmo?
Se a pin já foi ativada a única maneira de se resetar é como eu disse acima,se você não gravou a sua pin não tem como você ativa-la de novo (isso não iria dar nem com pin em mãos). O erro não foi da craftlandia e sim de sua internet.
Vc perdeu um pin cara ;-; mas fica tranquilo é raro precisar dele, só não passar a senha NUNCA, e não cair em golpes
[hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.