[Resolvido]Melhorando a Jogatina

Discussão em 'Dúvidas gerais resolvidas' iniciado por GisbertoBJ, 19 Julho 2014.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. GisbertoBJ

GisbertoBJ Neutro
    VIP

Afiliado:
    1 Março 2013
    Curtidas Recebidas:
    14
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    123.00
    Nick:
    Gisberto
    Ola, eu tenho uma sugestão para possivelmente melhorar a jogatina nos servidores Craftlandia.
    Bem, eu demoro um bom tempo minerando para achar diamantes, então quando consigo eu faço uma armadura, em seguida eu preciso de nível para encantar, e novamente outra "cassada" mas está a procura de nível, quando eu consigo o suficiente para encantar meu set de dima e minha espada, eu penso: "agora eu posso minerar sossegado ou ir no /warp mobs pegar recursos sem ser morto tão facilmente". MAS NÃO É OQUE ACONTECE, pois assim que eu teleporto para esses lugares sou morto apenas com uma flechada, fazendo com que todo meu esforço tenha sido em vão, isso devido ao auto nível das skill's de combate dos outros, já que eu só tenho tempo pra jogar de final de semana, minhas skill's não pação do nível 7.
    Resumindo, acho que deveria ter um tipo de sistema que protege os jogadores com baixo nível, assim impedindo com que a partida desses seja mais difícil ou chata. Esse sistema poderia funcionar da seguinte maneira, por exemplo: jogadores com skill muito alta não podem causar dano ou sofrer dano de jogadores com skill baixa, ou seja, um full dima que nível 500 de espadas não pode matar ou ser morto por outro full dima de nível 5, fazendo com que o jogo fique um pouco mais justo para os jogadores de nível menor e equilibrando o jogo.
    Quem concorda comenta ai.

2. snak

snak Craftlandiano
    VIP

Afiliado:
    18 Janeiro 2014
    Curtidas Recebidas:
    873
    Curtiu:
    706
    Cubos:
    95.00