Não sabia qual titulo por, pois n sei o nome, se não seria tudo mais fácil... Enfim, vamos lá... Andei reparando que geral tem meio que uma "mensagem automática" em baixo da sua postagem, que aparece logo após o comentário e antes do comentário da pessoa de baixo... queria saber como que coloca isso =x. tenho algumas ideias pra por =D. Agradeço desde já
Se chama assinatura, leia como por: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/32287-tutorial-como-colocar-avatar-e-assinatura/
É a famosa assinatura, tutorial de como colocar: Spoiler 1. Clique em "MEU PERFIL" 2. Clique em "EDITAR MEU PERFIL". 3. Clique em "EDITAR ASSINATURA", quando estiver em "EDITAR MEU PERFIL". 4. Após ter clicado em editar assinatura irá abrir uma janela, clique na "fotinho" como na imagem abaixo. 5. Depois de ter clicado na "fotinho", irá abrir uma nova janela, coloque o link da sua imagem já upada(para fazer upload de uma imagem, aconselho a usarem este site: www.imgur.com), que quer colocar na assinatura e clique em OK e pronto, você já tem sua assinatura(sign ou coisa do tipo).
Área errada, porém... Resolvido. [hr]<br />Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.<br /><br />Obs: Esta mensagem é automática.