Eu procurei, porém não encontrei, quero ajuda com o seguinte: quero que o macro mande mensagens automáticas no chat local, porém queria saber se tem como fazer isso sem sair do código e entrar novamente ($${código}$$ mensagem automática $${código}$$), Quero saber se existe um comando para enviar mensagem dentro do mesmo código assim: [SIZE=14.3999996185303px]$${ código; comando(mensagem automática); código; }$$[/SIZE] É uma dúvida simples.
ta ai amigo se ajudei da um up na cor vermelha vc coloca o tempo em segundos na cor verde vc coloca a mensagem que quer $${if(anuncio);log("&4[MACRO] Anuncio Auto [OFF]");unset(anuncio);stop();else;log("&4[MACRO] Anuncio Auto [ON]");set(anuncio);if(anuncio);do;}$$ /g [mensagem]$${wait(600);}$$ /g [mensagem] $${wait(600);}$$ /g [mensagem]$${wait(600);}$$ $${endif;loop;endif; }$$
kara na verdade vc nao entendeu a pergunta, eu queria o comando que manda mensagem sem sair do codigo, se é q ele existe. Mas a sua resposta ta valendo se nngem posta o comando, do como melhor resposta ela
[hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.