Quando vou me conectar Aparece uma estranha mgn que eu acho que e por causo do macro que esqueci Olhe as Screenshots para entender melhor : http://i.imgur.com/ky01d1r.png Me ajuden por favor ahh :/
Significa que você foi kickado por spam e foi temporariamente negado de entrar no server, acontece ao bugar macro, é do mine isso, não do servidor. Acaba após 2 minutos [hr] Movido pra dúvidas gerais
Bom,a tradução disso é isso "Você está temporariamente negado a aderir a este servidor" Você já tento usar outro ip [background=rgb(24, 24, 24)]númerico,ou conexão direta ?[/background]
Isso já aconteceu comigo, isso acontece quando você "flooda" com o macro. Você precisa esperar 2 minutos e depois relogar normalmente. Bom Jogo
Bem, isso ocorre quando você flooda com o macro ou qualquer outro comando excessivamente, isso é um "anti-flood" do minecraft, não do CraftLandia, basta aguardar um pouco e poderá voltar a jogar normalmente no servidor. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.