Fala , Entao toda noite , da o mesmo erro , hs_err_pid , Oque ja tentei fazer : - Atualizar Todos os Drivers - Atualizar o Java - Ver 1000 Videos Que tentam resolver o problema Oque acontece : Quando eu to pescando/Upando E Uso o Mod De [Auto Reconect] (Nao o Hacker --`) E Simplesmente Crasha , (Porem nao e o MOD , Ja que eu usava a mesma .minecraft no PC Antigo) Outras pessoas tem o mesmo problema , Por favor So comente com a intencao de ajudar. Por favor. me deem um luz.
Faça download de uma pasta Minecraft limpa e instale apenas os mods básicos, ou faça download de um dos ModPacks abaixo. Não oferecemos suporte para players que usam o mod de auto reconnect, visto que, embora ainda não tenhamos proibido a utilização de tal mod, também não recomendamos sua utilização. Download do ModPack 1.5 Download do ModPack 1.7 Usando os ModPacks acima com certeza você conseguirá jogar normalmente. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.