Nick: BrunaGammer Qual problema ocorreu: Meu minecraft para de funcionar. Aparece ''Time out'' e se eu tentar logar depois disso crasha e a unica forma de fechar o mine é pelo gerenciador de tarefas. Quando ocorreu: Após a atualização do AntiHack da craftlandia para a versão 1.5 Descrição do jogador sobre o problema: Isso ocorreu apenas no antihack. Quando eu abri o mine que eu tenho, sem ser o do antihack, eu consegui jogar de boas. Tanto no single player quanto no multiplayer. Estavamos eu e o War_o0o com este mesmo problema, o dele foi resolvido apenas desinstalando e instalando novamente o JAVA porém o meu não para de crashar. Desinstalei e instalei de todas as formas possíveis e todas as versões mais atuais e mesmo assim não funcionou e como eu consegui jogar de boa com o mine que não é baixado pela craftlandia, acho que pode ser algum problema no antihack ou algo do tipo. Alguma imagem ou video do bug: Bem não adianta uma print já que o problema é algo que se estende ao longo do jogo e video eu não consegui diminuir o tamanho para enviar ao youtube nem edita-lo. Enfim... Espero que alguém possa me ajudar.
Bruna este é um problema que a Staff está ciente e está trabalhando na solução, peço que aguarde. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.