Bem hoje eu estava jogando tranquilamente, quando desliguei e voltei aparece a mensagem: Error: Coult not create the java Virtual Machine. Error: A faltal exception as occurred. Program will exit. Me ajudem por favor!
Tente uma dessas duas opções : 1 - Talvez o seu java esteja desatualizado, ou seja, vá até www.java.com.br e siga as intruções de lá. 2 - a) Desinstale seu Minecraft. B) Após desinstalar, reinicie seu computador. c) Quando seu computador estiver se ligando, desconecte a internet do cabo, aguarde 60 segundos, e ligue-o novamente. d) Após ligar a internet e o computador, conecte-se com a internet. e) Instale seu Minecraft novamente, dê Force Update. f) Então, conecte-se pelo IP numérico, se não der, use o normal. Ja aconteceu isto comigo, mas é melhor você tentar as duas opções , deu certo no meu.
Tentei isso mas não deu já vi vários videos de colocar algo no bloco de notas mas também não deu. me ajudem.
Veja esse tópico e poste resultados: http://www.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/64685-tuturial-corrigir-erro-java-virtual-machine/
Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.