Eu jogo no servidor Classic há muito tempo com o nick ML, como eu sou vip eu tentei entrar com o meu nick no servidor Creative, só que ao tentar entrar fala que meu nick é muito curto, isso se repete ao tentar entrar no servidor de Mini Games, porque isso ocorre? Da pra arrumar isso? Quero que minhas vantagens de vip possam ser usadas!
Tente ir no suporte para falar com algum staff... Que eu saiba não tem vantagens VIP pois o objetivo era um servidor igual para todos :v
Realmente, como o [member=MiguelVieira] falou, ser vip não lhe dá de fato privilégios no minigame. o processo de cadastro é igualitário. Sobre erre erro do seu nick ser muito curto eu não sei bem, pois vc disse que já usava. Tente entrar em contato com algum staffer Horário de atendimento no TS Horário de atendimento: • Segunda a Sexta das 14:00h às 20:00h • Sábado das 14:00h às 18:00h
Reporta na área de bugs do seu servidor: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/forum/421-nossos-servidores/ E explique melhor sobre o assunto. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.