Bom meu pc é 1 GTX 750 TI, 8GB, 500 DE HD, I5... È 1 pc ótimo, porém no glad, eu nao consigo gravar a um fps, vamos dizer que bom, gravo entre uns 40-100 no máximo. Queria saber oq é isso Lembrando que jogo no aurora, onde o glad é 1 pouco lagado ;c
Cara, so que fica travando parecendo que é 10 fps eu queria saber oq pode ser, entendeu? Vejo pessoas com pc inferiores gravando a uns 200 fps..
Provavelmente é a configuração do seu gravador, se você usa o dxtory ou action nas configurações de núcleos do processador, coloque o máximo e tire o compressamento do arquivo, e você também pode instalar o optfine e colocar em tacha de fps ilimitada e no gravador colocar para gravar a 60 fps, pois a maioria dos monitores suportam apenas 60 fps, ou seja se meu jogo tiver a 100 fps não terá diferença por que o monitor roda apenas 60.
A você usa o action, então não tem essa opção, mais eu não tenho certeza, por que uso dxtory, tente com as recomendações que falei, se continuar o lag, use o dxtory, na minha opinião é muito melhor pra gravar minecraft.
[hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.