Olá,agora vamos la,eu queria dizer para os staff assim: Staff eu tenho orgulho de jogar em um dos maiores severs do mundo,tenho certeza que vcs devem fazer alguma coisa nos sever contra hackers pq nao to aguentando mais esses hacker,por que eles nao tem moral de entrar em um sever maravilho para fazer essas coisas,tipo faz que nem vcs fizerao no começo um sistema 100% contra hacker,tenho certeza que as maiorias do players que nao jogam mais por causa dessea malditos hackers,pelo menos vcs fazem algo do tipo para blockear esses hackers.Bom Espero que entendam minha opinao ou algo do tipo.Que Deus abençoe vcs e cuidem da familia de vcs Boa Semana a todos :lol::lol::lol::lol: Enviado de meu Iphone 5 usando o Tapatalk 2
Não tem como acabar com os hackers, anti-hack são falhos e reversíveis basta ter conhecimento de programação... a respeito dos hacks, basta a staff dar ban 0 e na 3º ocorrência 00 e ban em todas contas do ip relacionado ( porém ela nao vai fazer isso porque poderia diminuir o lucro dela)
Medidas contra hackers já são tomadas basta vc denunciar [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.