É que tipo eu comecei a jogar a 1 ano na craftlandia, eu vi mutia gente com skin e tals, ai digitei no youtube "como ter roupa no minecraft" (era bem nbin) então vi um jeito de mecher no "char" da .minecraft, eu o fiz achando que todos poderiam ver, mas me tornei só mais um steve qualquer :/ ai a vontade passou, então a uns 6 meses eu conheci o zFllow, grande amigo e companheiro até hoje, ele me disse que eu poderia comprar o minecraft para possuir a skin, então eu SkyYT fiquei intrigado com isso, passei 4 meses procurando saber melhor, então a 2 meses eu comecei a juntar e juntar e juntar dinheiro não ia pra canto nenhum, só pra realizar o sonho de ter skin, então chegou o dia que eu consegui o dinheiro total, eu fui todo feliz ao site e descobri que haviam comprado minecraft para a minha continha que já estava com 500 quase em todas as skills boas, então eu comprei pra uma conta antiga "zPlot" fiquei muito triste, e queria saber se eu poderia pedir a alteração do nick da minha conta, eu pago se preciso, eu me sinto mal, eu não sou o mesmo SkyYT de um ano atrás :/ se for possivel eu pedir essa alteração alguem porfavor me diga como, a zPlot é minha na mojang por isso eu quero.
Infelizmente a troca de nick in-game está desativada. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.