Socorro gente,faz um tempão que meu mine ficou sem som,e isso so acontece com o launcher do Craftlandia,usei outro e o som estava normal,troquei a .minecraft e fiz o download de novo do anti hack e substitui os arquivos mas nada deu certo,o que pode ser? (As configurações de som estão todas normais)
Vá em Esc e deixe todos os sons no máximo, tente fechar a abrir o mine, e conferir se não há problemas com o som do seu computador. Caso nada disso resvolva, tente baixar novamente o Launcher (do 0). Espero ter ajudado, qualquer dúvida ou se quiser o link para o download do Launcher, só falar
Feche e abra se não funcionou aperte esc e tem la as configs arrume as. Ainda não funcionou ? apague o mine e baixe aqui no fórum oficial da craftlandia
Então cara, isso é do seu computador tentou deixar o som do computador normal, e o do mine também? logo apos isso reinicie seu computador. [hr] Resolvido ?
Veja no seu PC! Re abra seu mine se n funfou renicio-o ( vc usa fone caixa de som etc? ) Vc joga em qual serveR?
Gente eu ja abri meu mine umas 100 vzs ,porque estou jogando sem som mesmo.Jogo no Mini games normal mesmo,as configuracoes de soms estao todas no maximo e do noot tambem estao todas no maximo.tem algum link pra download que nao seja esse do site? Ja fiz o download desse launcher mas nunca da certo.
Consegui arrumar,troquei a pasta .minecraft e exclui TUDO do anti hack antigo,depois fiz o download de novo,o que acho que esqueci de fazer era extrair a pasta que tava dentro do launcher,dps que extrai deu tudo certo. Obrigado gente!
Vá em ESC, vá em sons e deixe tudo no máximo. Reentre no Minecraft e veja se funcionou Caso não dê certo, tente baixar novamente o launcher ou jogar Craftlandia por outro modpack/launcher.
[hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.