Galera a um tempo atrás uma semana +/- eu estava com este mesmo problema,agora meu irmão esta com esse problema,que o minecraft simplesmente não abre,não aparece nada nem da nenhum erro,apenas não abre,com o launcher antigo ele até abria porém ficava tela preta,nesse nem abre. Coisas que já tentei: *Desinstalei todas as versões do Java e reinstalei. *Troquei de Modpack. *Atualizei todos os drivers. Grato,Aguardo ajuda. @Edit: O meu arrumei formatando o PC porém preciso de alguma forma que não precise formatar.
Prezado (a) Use o launcher da CL que sempre não apresenta erros! Você pode baixa-lo nesse link: http://download.craftlandia.com.br/craftlandia.zip
O launcher universal (launcher oficial da Craftlandia) raramente dá erros ao abrir. Se você atualizou todos os drivers, ótimo. Mas apenas reinstalar o java nem sempre funciona. O java 7 é bom porque ele ajuda na inicialização do minecraft. Alguns pensam que a única resposta é "instale o java 7", mas acontece que o Java 7 é importante para se conseguir abrir alguns launchers, principalmente aqueles que tem forge instalado, pois ele é incompatível com java 8. Resumindo: Use o launcher universal Instale o Java 7
Ok,então desinstalo o java novamente e instalo o Java 7? bom acabei de testar aqui o Launcher da Craftlandia ele abre o launcher normal porém ao abrir o game da o mesmo erro do outro launcher a tela fica preta.
[hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.