você pode pagar pela capa OP nas regras diz que não posso passar linck de terceiros então você procura no google ai "doar para op"
Existe um site que da pra você, além de pegar capas oficiais do minecraft, criar a sua! (Agora só funciona para fazer downloads, pois a Mojang não está permitindo mais esse mod) Como a staff não aceita link de terceiros, pesquise pelo site "Minecraft Capes". Porém para adquirir aquelas capas tipo a da picareta dourada, é só em um evento chamado "MineCon" (eu fui xD). Para adquirir a capa que tem escrita OF, basta doar para o OptiFine (modo funciona para pessoas que usam Minecraft Original). Caso seja da CraftLandia, você tem que ser vip. Você pode pegar a imagem da capa que editou no site do Optifine e importar na sua launcher
Minecon é um evento de minecraft criado pela propria mojang onde discutem update e tals... ela é marcada em tal pais tal data tal hora então é so você comprar o ingresso e #partiu
[hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.