Bom,eu queria saber se alguém poderia me ajudar sobre o meu minecraft crashando. TODO os dias meu MINECRAFT crasha,não tem 1 dia que eu consigo upar sem que ele crashe, Já troquei de minecraft,já troquei de java,ja limpei pc não sei mais oque fazer...
Prezado, Atualize os Drivers da sua placa de vídeo, veja este Tutorial de como fazer esse processo. Poste resultados.
Talvez seu minecraft esteja consumindo muita memória, mais do que o minecraft aguenta, ele crasha quando isso acontece. Como assim? um lugar muito grande com muitos blocos detalhados e etc.
o meu acontecia o mesmo,até mesmo na hora dos pvp, então resolvi formatar e dar uma melhoradinha nele, e parou
Também ocorre comigo, o que acontece é que a memoria ram não da mais conta de processar e o minecraft crasha, pra diminuir o consumo de memoria ram que o java faz é simples, 1º - Clique com o direito na sua barra de tarefas, vá em ''Iniciar gerenciador de tarefas'' 2º - Ache o ícone do minecraft, clique com o direito e vá em ''Ir para processos'' 3ª - Agora clique mais uma vez com o direito no processo selecionado(se tiver feito tudo certo o processo se chamará ''Java.exe'') 4ª - Após ter clicado com o direito selecione ''Definir prioridade'' e coloque em baixa. OBS: Não use essas configurações jogando pois será muito lag, use apenas para deixar upando OBS²: A prioridade voltará ao normal após reiniciar o computador. [hr] Aguardo resposta.
[hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.